domingo, 23 de maio de 2010
Momento Estilista
sexta-feira, 21 de maio de 2010
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Revolution Fanfiction - Cap. 1
Capítulo 1
O filme dessa semana foi “Quem quer ser um milionário”. Não prestei muita atenção à história, só fui por que a Bella queria muito ver, graças às influências do senhor Jacob Black. E eu fui de capacho dos dois. Mas nem me importei, fingi que estava interessando para não ser o chato.
O filme acabou, até que não foi tão insuportável quanto achei que seria. Bella e Jacob saíram da sala radiantes – adoraram o filme e estavam super felizes.
Fomos à um restaurante e eu não comi nada, afinal, vampiros só se alimentam de sangue. A refeição foi só para humanos e lobisomens esta noite.
- Bella, acho que meu pai e eu vamos à sua casa amanhã. Nossa televisão não está funcionando direito, de novo. Queremos ver o jogo dos Mariners na temporada.
- Nossa, você torce mesmo pros Mariners?
- Claro! E você torce pra quem, sanguessuga? Pros Angels?
- Lógico! A probabilidade dos Mariners ganharem o campeonato é muito baixa.
- Ah, não vem pra cima de mim falar de probabilidade.
- Não vem você, cachorro. Animais só sabem a probabilidade de caçar uma presa, e nem isso você sabe.
Em meio de insultos e trocadilhos infames, a conversa se estendeu por mais um longo tempo...
- Edward, tô entendiada... Quero ir pra casa...
Confesso que adorei essa atitude da Bella. Meus argumentos já estavam acabando mesmo.
- Vamos, eu levo você.
- O Charlie pediu pra EU levar a Bella pra casa, Jacob.
- Como se isso fosse sinônimo de segurança...
- CHEGA VOCÊS DOIS! Jacob, vou com o Edward hoje. Amanhã a gente vai se ver, certo?
- Essa conversa não acabou.
- Não mesmo, cachorro.
Fanfic - Revolution
Nós estamos fazendo uma fanfic!
Postaremos SEMPRE primeiro aqui do que nas nossas outras fontes de divulgação.
Voce também pode acompanhá-la por aqui:
Twilight Fanfictions - ---- Índice de Capítulos
Título: Revolution
Autoras: Ana Hollis, Giovanna Oaken e Juliana Cloaster
Personagens: Todos da Saga Twilight.
Gênero: Romance Gay
Sinopse: Eu nunca tive tanta dificuldade para entender alguém. Sua mente inacessível e seu jeito imprevisível simplesmente não condizem. Nosso amor não condiz, nunca fez sentido. E mesmo assim sempre a amei incondicionalmente. Ao menos eu pensava assim. Ou tentava me enganar, preso e envolvido numa fantasia, na fantasia de arriscar todo legado de minha família, na fantasia de viver o perigo - como uma dose de adrenalina numa vida monótona. O amor impossível, as dificuldades... e ele. Jacob Black. No início ele não era uma ameaça. Bella sempre deixou claro que preferia a mim. Mas com o tempo, os dois se tornaram imprescindíveis, um pro outro. Não sou a pessoa mais indicada para explicar essa relação, nunca entendi bem, pois Bella gostava mais de mim, e ao mesmo tempo dependia dele, mesmo que com receios de deixar isso muito claro. A questão é que teve uma época em que nós três fazíamos tudo juntos. Não por obrigação, mas conveniência. Era tudo muito espontâneo, uma irmandade praticamente. Nós não tínhamos relação nenhuma, aliás, nos odiávamos. A Bella era sempre a interferência entre a gente. Qualquer lugar que eu fosse, ele teria que ir, e vice-versa. Por isso, acho válido dizer que acabamos nos acostumando, um com o outro, apesar da parte do “nos odiávamos”.
Observações: Nós estamos fazendo essa fanfic para divertir voce. Nós não somos homofóbicas e nem temos preconceito. Só fizemos essa história por que ficamos imaginando como seria a saga Twilight com o Jacob namorando o Edward, e foi dai que a gente inventou isso tudo. Por favor, não intenda mal.